terça-feira, 27 de março de 2012

MUBE



"O MuBE – Museu Brasileiro da Escultura é uma instituição privada de interesse público criada para promover a arte em seus diversos segmentos, escultura, pintura, fotografia, grafite, desenho, música, cinema. Localizado em São Paulo, abriga uma ampla programação, com especial atenção à produção escultórica brasileira. O museu recebe, anualmente, de 80 a 100 mil pessoas, para ver seu acervo, visitar suas exposições, participar de suas atividades educativas, ou conhecer a arquitetura do edifício.
programação do MuBE é extensa e diversificada. As exposições apresentam a produção atual de artistas reconhecidos internacionalmente, além de abrir espaço para divulgação de novos nomes do panorama artístico nacional. Além delas, o museu também oferece a seus visitantes diversas opções de educação e cultura, entre cursos, seminários, palestras, recitais, feira de antiguidades, gastronomia, peças teatrais, filmes e vídeos."

Se serve de sinal, não é a primeira postagem dele aqui. Exemplo da programação, a exposição fotográfica "São Paulo Mon Amour" vai até dia 1.
Outro projeto interessante é o "MuBe Virtual" um acervo digital, um banco de dados com imagens e informações da produção escultória brasileira, incluindo as expostas ao ar livre.


MuBe
Av. Europa, 218

Exibir mapa ampliado

Nenhum comentário:

,