quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Domingo na Casa @ Casa Fora do Eixo

O circuito fora do eixo já é conhecido da Augusta pelas suas parcerias com o Studio SP, postei o começo e desde lá as atividades da organização aqui na capital não param e aquecem o cenário independente. Seu papel já tem destaque e importância.


"Você já ouviu falar do Circuito Fora do Eixo? Esse site é uma das múltiplas personalidades que compõem o que é o CFE. Praticamente, somos uma rede integrada de trabalhos. O que significa que somos um dos 72 pontos espalhados pelo Brasil que gostam de produzir eventos culturais, debater comunicação colaborativa, pensar sustentabilidade, pensar políticas públicas da cultura…
E o que temos de diferente? Estamos em uma casa. 18 gestores de diferentes pontos do Brasil migraram para São Paulo, formando a Casa Fora do Eixo SP.  Estamos hospedados em uma casa nos limites da Liberdade concentrados em trabalhar a cadeia produtiva e criativa da música em São Paulo. Ao mesmo tempo, reunimos na mesma cidade o Ponto de Articulação Nacional, responsável por fazer a gestão do Circuito Fora do Eixo.
Mas basicamente, nós experimentamos, compartilhamos e aprimoramos tecnologias livres de se produzir cultura. ;)"
Domingo na casa é um projeto da Casa fora do Eixo e nessa #23 edição:

Casa Di Caboclo (novo álbum  www.soundcloud.com/casadicaboclo
e com a revista +Soma.10 mil cópias de GRAÇA por todo o Brasil)


Big Jack
The Space Trio
HEZ
Angelo Pierattini
M. Sário
Terra Preta
Cabana Café


02/10/2011
A PARTIR DAS 14hrs

ENTRADA GRATUITA
Para solicitar o convite enviar email para contato@foradoeixo.org.br 




Casa fora do Eixo  Rua Scuvero, nº 282 - Cambuci
Exibir mapa ampliado

Nenhum comentário:

,