sexta-feira, 29 de julho de 2011

Tragicomédia com stand-up, Trovadores de bordel e Wander Wildner!



A gente se esforça para inovar e tal e normalmente acaba fazendo mistura, funciona, mas fica melhor se somar idéias originais, e uma idéia pode ser clichê no seu lugar de origem mas inovadora fora do lugar comum. Gostei da idéia desse evento:

"O INFERNO CLUB e a banda TROVADORES DE BORDEL, tem o orgulho de mudar a cena da cidade com o evento mensal TRAGICOMÉDIA NO INFERNO. Recebendo o público com mesas para assistir shows sentados e cerveja grande (600ml), a meia luz e a meio som nas pick-ups para socialização do público (DJ Xammã e convidados tocando rap, rock e latinos; de Beastie Boys a Orishas; de Rage against the Machine a Johnny Cash).
Inaugurando o evento 4 de agosto, quinta-feira, a casa abre às 23:30 mas a noite inicia pontualmente às 00:30, com a apresentação de comediantes Stand Up convidados sob direção do humorista Guilherme Afonso, sem censura e sem moral.

À 01:30 a banda TROVADORES DE BORDEL sobe ao palco com novo formato acústico menestrel, com violino, acordeon, baixo de pau, violão 12 cordas e percussão, trazendo sua comédia junkie latina.

Às 2:00, ao final do show, a banda sempre contará mensalmente com a presença de um convidado especial diferente que tenha o nome cravado na história do rock nacional seja no tema cômico ou maldito, nessa edição receberemos WANDER WILDNER, ex-vocalista dos REPLICANTES fazendo uma palhinha com pérolas de sua carreira.

Para o evento de setembro contaremos com a presença especial do PAULÃO, vocalista da banda VELHAS VIRGENS, e segue nos próximos eventos a lista de malucos ou engraçados com ROCKROCKETS, THUNDERBIRD, NAZI, e assim por diante uma vez por mês. Esperamos a presença de todos para chorar de rir...... Bêbados.

entrada na porta 30$.
40$ consumação com nome na lista
No dia não serão liberados entradas de consumação na porta!

Listas para listatragicomedia@gmail.co​m.br até as 19h de 04/08, dia da festa, mandem quantos nomes quiserem!"

Inferno Club Info: 3120-4140
Rua Augusta, 501

Exibir mapa ampliado

Nenhum comentário:

,