terça-feira, 24 de maio de 2011

Jamboree com Serralheiro - Radiola no Circuito



Radiola é o nome dado as Sound Systems no Maranhão, colecionadores de música reggae, grande maioria Jamaicana e em vinil com conjunto de caixas e seguidores, tem um texto legal sobre o tema aqui

Faz um tempo esse style tem reunido fãs na região da Pça. Princesa Isabel, culminou na apresentação de diversos nomes na última virada cultural, entre eles Serralheiro, que se apresenta na próxima Jamboree.

Segue o release da festa:

"Direto de São Luiz do Maranhão a Jurassic Sound recebe, O Serralheiro.

Com quase 70 anos de idade, Serralheiro foi um dos primeiros seletores de reggae do Brasil com mais de 50 anos colecionando discos.

Serralheiro já viajou dezenas de vezes à Jamaica, Inglaterra e Estados Unidos, tudo em busca de mais pedras.

Dono de uma das mais "fodas" radiolas Maranhenses a Canarinho voz de ouro, Serralheiro foi batizado por Fauzi Beydoun de "O magnata do reggae", ou seja uma verdadeira lenda do cultural Reggae/Radiola do nosso país.

No lounge Pica Pau e seu Kulcha Sounds recebe pela primeira vez na Jamboree,Quilombo Hi Fi que vem apresentar seu sólido trabalho moldado no melhor estiloUk reggae culture!

Ou seja, mais uma edição histórica da festa que sempre busca inovar e presentear os frequentadores com o melhor quando o assunto é música Jamaicana!"

23h

R$15 Lista
R$18 Porta


Teatro Coletivo
Rua Consolação nº1623


Nenhum comentário:

,