domingo, 1 de maio de 2011

CAOS inn Augusta.

Alguns já estão por dentro e outros que nada sabem ainda adentrarão no novo espaço inn Augusta: o CAOS - local que reunirá Arte, Design e objetos para colecionadores, sem deixar de lado diversão e boemia.


Idealizado pelo Reverendo Tibiriça (sócio do Vegas, Lions, Z Carniceria
e Volt) em parceria com o Netão, do BAR DO NETÃO, o Caos funcionará durante o dia como loja e à noite como bar/clube com happy hour, festas de pista e projetos semanais.  

CAOS é o mais novo espaço da Augusta a unir cultura, arte e diversão em uma loja de antiguidades, design e coleções. Durante a noite a loja se transforma em restaurante, bar e clube com happy hour, festa para bailar e projetos semanais. Na programação sonora: rap, rock clássico, blues e boas trilhas contemporâneas. Seu acervo e decoração contam com aproximadamente duas mil peças originais das décadas de 1930 aos anos de 1990. Quem assina o projeto é Frank Dezeuxis.

O novo espaço têm capacidade para 120 pessoas e vai abrigar ainda, exposições de artistas
contemporâneos, brechó, bazar de antiguidades e design, sempre com a curadoria do Rev. Tibira.

No cardápio do restaurante, uma cozinha saudável com destaque para pratos com ingredientes orgânicos e vegetarianos - snacks assados, patês e cremes. Enquanto na parte alcóolica, os drinks prometem serem únicos, feitos para o próprio Caos.




*** ABERTURA NESTE MÊS DE MAIO ***

Nenhum comentário:

,