domingo, 24 de abril de 2011

Balada da Puma Get Social na Augusta


A marca esportiva PUMA divulgando sua campanha PUMA Social está organizando eventos para a promoção "Get Social" em diversos países e aqui no Brasil também; Depois de ter feito uma parceira com a festa Posh na sua Store no Morumbi, agora é a vez da Rua Augusta. Tinha até comentado em um post anterior sobre esse tipo de parceria, também  acho que é uma boa.



Segue o release da festa:


"Convidamos você a experimentar uma verdadeira noite de atletismo noturno.
Venha se divertir com os atletas da noite paulistanos entre jogos,batalha de Dj`s, Shows ao vivo, prêmios e todo o estilo da PUMA.
Você não pode perder!
Participe nos concursos da PUMASocial; e ganhe troféus usando tuas redes sociais e você poderá ser o ganhador de entradas VIP para o evento.  Quando o sol se põe, começa a diversão!"
PRÊMIOS.
Entre os participantes que conseguirem uma maior quantidade de troféus, serão sorteadas entradas para os diferentes eventos PUMA Social que serão realizados em diferentes países. Também se entregarão prêmios em produtos PUMA.
Quanto às entradas, serão sorteadas 10 entradas por cada evento. Em quanto aos prêmios, estes serão em produtos PUMA equivalentes a $100USD, por concurso.
PUMA Get Social

28 de Abril
Para se inscrever

Rua Augusta, 609

Nenhum comentário:

,