segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Grito Rock no Studio SP com Rael da Rima, Daniel Peixoto e Kumbia Queers


Ao vivo se apresentam no próximo fim de semana em evento internacional que acontece nessa edição em São Paulo. Release:
Festival que promove experiência colaborativa única no mundo acontece no sábado 5 de março noStudio SP. Programação inclui observatório de formação e artes integradas
Realizado há nove anos no Brasil, o Grito Rock chega em 2011 com o o impressionante número de 130 cidades realizadoras em 10 países: Brasil, Argentina, Uruguai, Bolívia, Chile, Panamá, Costa Rica, Honduras, El Salvador e Estados Unidos.
Em São Paulo, o festival acontece dia 5 de março e anuncia hoje as primeiras atrações. De Buenos Aires, o sexteto feminino de punk tropical Kumbia Queers. De Iporanga (Zona Sul de São Paulo), o rapper Rael da Rima.  E do sertão do Ceará, o artista Daniel Peixoto com seu pop tropical. Durante a próxima semana, o Grito revela a grade completa das artes integradas e do programa de formação do Observatório Fora do Eixo.
Em São Paulo, o Grito Rock acontece pela 4ª vez e nesta edição será produzido pela Casa Fora do Eixo São Paulo, que também lidera os projetos Cedo & Sentado (às terças), Macaco Bong Convida e Noite Fora do Eixo.
Sábado, 5 de março
Studio SP
Shows:
a partir de 22hR$25 (R$15 lista )
Kumbia Queers (Argentina)
Rael da Rima (São Paulo)
Daniel Peixoto (Ceará)
Observatório:
15hentrada gratuita



Capacidade: 450 lugares
Censura: 18 anos 
Rua Augusta, 591



Nenhum comentário:

,