sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Feriado com gosto de festa no Baixo Augusta


Quem não foi viajar nesse feriado, nem vai e não entrou na onda do SWU sempre pode contar com a programação dos bares e casas noturnas do Baixo Augusta e suas irmãs no Centro Velho. Para diferenciar a sua estada na cidade, te deixar livre leve e solto para ir e vir e economizar o seu dinheiro, Cacá Toledo, Cuca Couto, Tibira e Netão, alguns dos padroeiros da diversão alheia em São Paulo lançam no findi prolongado uma programação bastante divertida e diferenciada. Além de suas programações normais, o Bar Volt e o Bar do Netão lançam mão de festas que não fazem parte de seu "menu" oficial e que prometem tornar o seu dia da criança ainda mais doce. Segundo os organizadores, quem sobreviver a tanta felicidade terá que se converter fatalmente a devoto de Nossa Senhora Aparecida e Cosme e Damião, para incitar um pouco de espiritualidade.

O Bar Volt vem com a nova atração BOATO. Cacá, Cuca e Tibira transformam o bar, famoso por seus drinks e decoração de espelhos e neons em uma boate com clima retrô, com trilha sonora da mais dançante e que contempla os clássicos da disco, da soul music, do pop e do rock'n roll. Ainda recebem a incógnita banda The Tramps para um DJ Set que promete ficar na história. Se tá na dúvida vale conferir.

O Bar do Netão vem com a charmosa Electro Affair, onde Cuca e Cacá, um dos casais mais queridos do Baixo se reúnem para celebrar o electro e seus flertes, contemplando ritmos mais oldschool e clássicos do synthpop. Electro Affair é uma festa mensal residente no chiquérrimo Lions Nightclub que no Bar do Neto para os íntimos pode ser conferida com muito mais tempo, repertório e menos formalismo.

As duas festas são de graça e não tem hora pra acabar, de modo que os que se acham maratonistas da night terão que mostrar todo o seu preparo.

Nenhum comentário:

,