sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Clube do Rap - Nacional de Marginal à Central.


Segunda, 08 de novembro de 2010 (clube do rap 2011) é a data marcada para o "Baile" do Clube do Rap em nova fase. Depois de passar pelo Bixiga na 13 de maio a festa estréia na Augusta; é a cara dela.

Descrição segundo a organização de James Lino:

"Baile que surgiu em Diadema em 1999 e foi até 2002 feito por Ébano(Potencial 3) Dj Kljay(Racionais Mc's) Dj Roger e James Lino(Potencial 3).
De volta agora em 2010 tendo os mesmos Dj's e sendo Retomado por Cyntia Old School e James Lino"O Arqueiro"

Com o mesmo propósito, valorizar o Rap Brasileiro através de apresentações de grupos ja conhecidos e com boa aceitação por parte do público, benficiando aquele que também está chegando.
Na primeira edição vários Ícones do movimento se apresentaram e fizeram história como:
Racionais Mc's, MV Bill, Consciência Humana e Drr Posse, Facção Central, Realidade Cruel, G.O.G, DMN,Trilha Sonora do Gueto,Potencial 3,Posse Mente Zulu,Xis e Estado Crítico,Záfrica-Brasil, fora diversos grupos que iniciaram suas carreiras no Clube do Rap.

Um dos diferenciais do Clube do Rap é seu poder de integrar e entreter com muita INFORMASOM!

É isso muita luz e muita força Hip hop!!!"



Eu estive na ultima edição com Sandrão, mili dias de caminho, o criativo  Sombra ex SNJ , Tio Fresh e suas discussões sociais do Hip-Hop e Nathy Mc com temas pessoais e estilo;Vi a nova com a velha escola misturadas com diversos estilos de rua: Rastafari, Reggae, Punks, Rockers, Nerds,...; a próxima promete. (clube do rap 2011)


Nesta edição
OGI e Akira
Djs Residentes - Kl Jay e Roger

Vegas club 
Rua Augusta,765
R$ 15, com lista ou flyer R$ 10
clubedorap2010@gmail.com









2 comentários:

G. disse...

ficou lindo o blog com esse flyer!

Ismael disse...

demorou mas chegou

,