domingo, 1 de agosto de 2010

Cinema de Rua na Augusta - Cine Bombril

Até 2014, as salas de rua vão salvar a bilheteria do cinema no Brasil! Assim acredita o BNDES com o programa Cinema Perto de Você.

A região Augusta-Paulista-Consolação dá seu exemplo de resisência, mantendo aberto seu importante circuito de cinema de rua, mesmo com a multiplicação dos complexos em Shopping Centers. A segunda sala da série de posts que escrevo sobre este circuito é prova desta resistência.

Só alguns comentários:

  1. Achava cinema caro e gastava mais em balada; Agora aproveito os dois.

  2. Para sessões mais baratas ou de grátis, o esquema é ir ao cinema em dia de semana e mostras especiais;

  3. Cinema também tem Flyer. Conhece o esquema de desconto para clientes de um determinado banco? E em todo cinema estudantes pagam meia ;)


Cine Bombril

Sob ameaça de fechamento, o Cinearte precisou da ajuda de um abaixo-assinado e investimentos de uma grande marca para sobreviver. Foi assim que nasceu o CineBombril, em 2005.
Já em sua inauguração, as duas salas entram no circuito da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. Aliás, a Central da Mostra geralmente é no Conjunto Nacional, ao lado do CineBombril.


A poucos passos da estação Consolação. Salas amplas, poltronas espaçosas e marcadas: você escolhe onde quer sentar e pode comprar pela internet.

Sala do cine Bombril. Foto por divulgação Reef

Em cartaz, "Uma noite em 67" traz de volta a final do Festival da Música da Record de 1967, disputada pelos monstros Chico, Caetano, Gil e os Mutantes, Edu Lobo, Sérgio Ricardo e Roberto Carlos (!?)

Cine Bombril

Av. Paulista, 2.073 - Conjunto Nacional

Consulte programação

Nenhum comentário:

,