segunda-feira, 19 de julho de 2010

Electro Affair


Ninguém duvida que a Rua Augusta seja berço e cenário de diversos romances e desavenças amorosas. Tem gente que se conhece, se namora, se casa e quer se matar dentro de pouquíssimo tempo e o contrário também acontece. Gente que não se topa, não se conhece, não se percebe também acaba se encontrando e descobrindo que tinha muito mais do que imaginava em comum.

O negócio torna-se interessante quando a rua usa seu charme em benefício de si própria. Através desses encontros, breves ou duradouros gente se conhece, gente se mistura e muitas vezes daí surgem as mais interessantes idéias e movimentos.

Quando os DJs Cuca Couco e Cacá Toledo se encontraram, não se conheciam e mal sabiam um do outro apesar de terem em comum a vida boêmia, o gosto pela cultura da noite, o domínio dos CDJs, uma vida relacionada ao teatro praticamente desconhecida de seus amigos menos íntimos, a convivência em clubes em comum, a promoção de festas que fazem a diferença na Rua Augusta e o fato de serem duas das cabeças mais influentes na programação do bar mais querido e inusitado da região, o Bar do Netão. Ela criadora e residente da PoSH!, famosa noite que mescla música eletrônica e cultural gls, realizada aos sábados no bar, ele criador da LAB, inusitada noite de sexta-feira que promove a experimentação de sons e o intercâmbio de DJs. Não deu outra: em pouco tempo o casal juntou os trapos e iniciou uma parceria que tende a reciclar o movimento da rua augusta quebrando barreiras e juntando dois públicos evidentes a olho nu: os "héteros do rock" com as "bi" mais ligadas ao pop à cena de música eletrônica.

Cuca e Cacá se misturaram também atrás da pick-ups e nos line up dos flyers divulgados na internet. Ela tornou-se residente e produtora da LAB, ele colaborador da PoSH!. Naturalmente começaram a se apresentar juntos, destacando-se em sets de rock, indie-pop e electro. Invadiram a cabine do Porão do Beco em Porto Alegre - RS por duas edições e a cabine do Vegas Rockfellas, da qual Cacá é residente em algumas ocasiões. Foram convidados para tocar em um carro da Parada Gay de São Paulo 2010. Criaram a mais nova festa das quartas-feiras no Bar do Netão, a Mud Fight, uma festa só com djs mulheres. Tocaram nas festas Let's Rock (Bar do Netão) e Grind (A Lôca). O público da Rua curtiu isso e suas festas hoje juntam os mais variados públicos que circundam a quadra entre a Rua Costa e a Antonia de Queirós ávidos por diversão e boa música, o que prova que, na verdade, todos querem realmente se divertir em harmonia, cada um na sua, mas com alguma coisa em comum.

Toda essa transformação vem sendo reconhecida através da abertura de espaço para as ações do casal e de convites como o do Lions Nightclub para a realização de uma edição especial da PoSH! em sua pista 3D amanhã, terça-feira dia 20, enquanto no lobby acontece uma edição da mais nova sensação dos amantes de rock na cidade, a Six Degrees. A edição que pode virar atração mensal do clube tem Cuca e Cacá como residentes. Eles também estudam a criação de uma nova festa para casa, com o título provisório de "Electro Affair". Os DJs também criaram o "selo" MIÉRCOLES!!.. que assina suas criações, projetos e festas originais.

Confira uma demo de uma das facetas do casal que se prepara para invadir o Rio de Janeiro em um trecho do set gravado ao vivo na PoSH! do dia 10/07/10.

http://soundcloud.com/poshproject/demo-cuca-couto-x-caca-toledo-posh-10-07-10
Acompanhe as novidades de MIÉRCOLES!!.. no Facebook:

Nenhum comentário:

,