segunda-feira, 19 de julho de 2010

Clã PoSH! promete esquentar ainda mais sua noite de terça no Lions Nightclub


O chiquérrimo LIONS NIGHTCLUB, através da festa Six Degrees´(festa de rock com curadoria de José Tibiriçá, o Tibira, sócio do Lions e do Vegas, residente da noite LAB @Bar do Netão e criador da Rockfellas) recebe o clã PoSH! em sua pista 3D.

Em sua primeira edição fora do famigerado Bar do Netão onde nasceu e cresceu, a festa conta com set do convidado Cacá Toledo e performance de Fórster Tássio Ferreira, além de especial live set de Gilberto Riquerme e Cuca Couto. Para participar do evento com maior comodidade mande seu nome para a lista de consumação no e-mail theposhproject@gmail.com .

Nosso blog avisa para a atenção dos modernos sobre a proibição da parte do clube para o cuidado com alguns trajes de praxe: apesar do frio, vale lembrar que não é permitida a entrada trajando bermudas e a tão querida camiseta regata só na base da vista grossa. O clube e a Six Degrees utilizam um dress code informal que preza por opções mais "elegantes".

Quem é fã da festa no Bar do Netão não precisa ficar alarmado. A festa continua rolando no Baixo Augusta todo sábado. As edições especiais em outros clubes são apenas o reflexo do sucesso da festchenha.

Mais a mais, prepare se para muita diversão em plena terça -feira com a opção de mesclar o rock mais clássico com o electro mais phynno.

Confira alguns sets já postados na rede pelo clã PoSH!
http://soundcloud.com/poshproject

Serviço:
Posh! @Six Degrees
Quando: Hoje, terça-feira, 20 de julho a partir da 1:00h na pista 3D do clube.
Lista de consumação: theposhproject@gmail.com
Lions Nightclub: Av. Brigadeiro Luís Antonio, 277. Centro - São Paulo - SP.

Nenhum comentário:

,