quinta-feira, 1 de abril de 2010

André Juliani é eleito Melhor Produtor Revelação de 2009 pela DJ MAG Brasil

por Cacá Toledo.


Baterista, ex professor de conservatórios, DJ, produtor e diretor artístico do Vegas Club, pérola da Rua Augusta, André Juliani acaba de receber o prêmio Best Brasil 2009, realizado pela revista DJ MAG BRASIL, na categoria Produtor Revelação.

DJ desde a década de 90 quando se tornou sócio e residente do clube PIX, a menção de seu nome dentro dos indicados ao Best Brasil não é novidade para Juliani que também foi indicado na edição passada do prêmio na categoria Melhor DJ.

Durante dois meses o site da DJ MAG recebeu votos de todo o País para o Best Brasil 2009. E a votação superou expectativas. Foram 62.344 votos válidos (só foi computado um voto por IP) por categoria, que elegeram 15 premiados que melhor representaram a cena brasileira no ano passado aos olhos dos leitores da revista.

O trabalho de André Juliani como produtor pode ser conferido no EP Rulio (Trusty/ProImusic), com seis faixas que, sem esquecer as influências orgânicas, transitam pelo downtempo, IDM e break. Você também pode conferir seus sets ao vivo por aí, especialmente no Vegas Club e no novíssimo Lions Nightclub.

Conheça todos os vencedores do prêmio Best Brasil 2009:

Confira entrevista com André Juliani para o DeepBeep e set ao vivo gravado na festa MÁFIA:

André Juliani Myspace:

Nenhum comentário:

,