quarta-feira, 24 de março de 2010

Quarta sem fazer nada?? Não num dia cabalístico como o 24.

por Cacá Toledo.



Já foi o tempo que a quarta-feira era o dia que não se tinha nada pra fazer. Esse dia 24 mostra bem isso.

Prévia:

Ficou à toa mais cedo? Passa no MASP pra ver as gravuras do Chagall. É pertinho, a visita é rápida e o barato imperdível, fica só até o dia 28. O acervo também está lá à disposição e sempre vale uma visita.

No CineSesc tem a exposição "Augustas", onde o fotógrafo Eder Chiodetto dá sua visão sobre o universo da Rua. Na mesma sala tá rolando o IN EDIT - Festival de Documentários Musicais, com vasta programação. Na Augusta lá pra baixo, na Av. Europa, os títulos nacionais do festival podem ser conferidos no Auditório do MIS a preço de banana.

Esquentas:

O destaque de hoje vai para a festa de 1 ano do Bar Volt, que aocntece dentro do projeto VOLTA!, de Fabio Sapavieri. O Bar que vem se firmando cada vez mais como reduto dos descolados da cidade recebe em seu aniversário, o residente do projeto, a estilista Fabia Barcsek e a dupla Fun Hell, Fabrício Miranda e Pomada. Para marcar a data, o Bar disponibiliza para venda novos Neons de seu incrível acervo. Já viu, né?

Já que começamos pela Haddock Lobo, vale dar uma passada na Bela Cintra para conferir a Supersonique, no Sonique Bar. Comandada pelos DJs Bispo e Click, o esquenta GLS mais animado da cidade recebe nessa noite o DJ rocker Tchelo K. Está dada a dica de som bom e muito bom humor.


No Z Carniceria é dia de Tábua Sonora. O cardápio de hoje traz os grooves do DJ MZK. Mais a mais é sempre bom dar uma passada no Z pra dar de cara com a cara feia dos barmans coração de ouro do açougue ou com o belo sorriso vermelho da Julinha. Sem falar no rango brabo que só a Nana sabe fazer.


Pros saudosistas, a quarta ainda é o único dia que dá pra curtir um Bar do Netão à moda antiga. Sem gente estranha, sem agito na pista e sem djs. Dia bom pra bater papo sentado nas mesinhas ou no balcão, com cerveja de garrafa.

Mais tarde:

Mais tarde a gente fica com o Baile Veneno, no Astronete. Som bom, à moda antiga, só em vinil, sob o comando de Maurício Fleury, Peba Tropikal e Ronaldo Evangelista. Tudo acompanhado de ótimas cervejas.

O Vegas traz mais uma edição da SUBVERTE, só na pistinha de baixo, com line up avassalador: Mau Mau, Hero Zero, Julião e Augusto Rizzi. Dá pra perder?

After:
me deixa, vai pro Ecrético.
Todos os endereços, detalhes e mais informações estão nos links dos nomes dos estabelecimentos. Exceto museus, salas de cinema e Vegas Club, todas as entradas são grátis.

Nenhum comentário:

,