quinta-feira, 25 de março de 2010

Hoje é dia de Rock!!

por Cacá Toledo



Hoje é dia do rock'n roll comer solto no baixo Augusta, mais precisamente na famosa quadra entre as ruas Antonia de Queiroz e Costa. Como toda quinta-feira de um ano para cá, duas festas do gênero tomam conta da rua, praticamente com portas frente a frente.
A renomada ROCKFELLAS, do Vegas Club, é sempre uma boa opção de diversão e hoje trás um cardápio bem variado. No lobby, o animado duo Mooca's Pride aka Mau Ferrari e Miranda que vem fazendo a pista rocker do Vegas ferver nesse mês de março, enquanto na Pista, a animação fica por conta do anfitrião Reverendo Tibira e do rock sem dó de Vanessa Porto.
Praticamente em frente ao Vegas, o Bar do Netão (Rua Augusta, 822-b) traz hoje mais uma edição da LET'S ROCK, festa idealizada e mantida pelo DJ, músico e produtor Chico Leibholz. Residente da casa às sextas com o projeto LAB e também mensalmente na ROCKFELLAS, sou o convidado da noite de hoje, fazendo um set especial de preza pra festa do moço. A entrada no Bar do Neto é free.
Vale lembrar que o melhor esquenta está no Z Carniceria, com os drinks especiais da casa e os quitutes da Nana. E fica a dica, quem acha que é rock demais pra uma noite só, hoje tem projeto especial no Studio SP, onde o INSTITUTO convida THALMA DE FREITAS.

Nenhum comentário:

,