quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Around tonight.

Na vizinhança da nossa rua favorita, o Volt agita com o projeto Popsicle:

[A bola da vez é LEANDRO CUNHA. Artista de personalidade multifacetada, o líder da banda/projeto MULTIPLEX cola no @VOLT nessa quinta de carnaval, 11/02 e ninguém melhor que ele para esquentar você para a balada nessa data tão festiva. Cazuza glam, poeta da noite, Leandro conhece muito bem seu público e promete esquentar com muito brilho os espelhos do bar mais elegante do Baixo Augusta.

CACÁ TOLEDO aproveita a abertura para aperfeiçoar seu repertório de trip hop e fecha a noite conforme ditar a vibe da criançada disposta a quebrar tudo na abertura de mais um carnaval rocker.

Com arte do design gráfico e dj SÉRGIO BARBO o flyer da festa vem de cara nova. Os drinks mais incríveis, os quitutes mais gostosos e o melhor atendimento continuam em pé.

O clima de POPSICLE não tem preço, a entrada é grátis.

Se joga no sorvete quente.] --infos do mailing da balada


Também do ladinho (e pelo jeito de ladinho) da Augusta, na Matias Aires - O Astronete Bar envolve-nos com pornochanchada gratuita:

[Nesta quinta-feira, dia 11 de fevereiro: PRESÍDIO DE MULHERES VIOLENTADAS / ESCOLA PENAL DE MENINAS VIOLENTADAS (1977) Diretores: LUIS CASTELLINI e OSVALDO DE OLIVEIRA / 821.118 espectadores

Filme com todos os ingredientes do gênero, incluindo diretoras, presidiárias e guardas sádicas e um médico ginecologista mais sádicio ainda. Após ser injustamente acusada de matar um guarda, Tininha chega ao presídio, onde encarará a dura vida da um presídio de mulheres. No elenco: Esmeralda Barros, Meiry Vieira (foto), Patricia Scalvi, Hugo Bidet e a estonteante Zilda Mayo. Atenção: FILME RARO, CÓPIA DUBLADA EM ITALIANO SEM LEGENDAS EM PORTUGUÊS

Info da noite: Abre 21h, Filme 22h, Entrada gratuita ] --info do site

Nenhum comentário:

,