quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Adeus ano véio!


Cheers gente! Feliz 2010!
Espero que o mundo não "comece a acabar" porque se tá prometido pra 2012... já é tempo de o cara lá de cima iniciar sua aniquilação terrestre.
De qualquer forma temos sempre um motivo pra comemorar, seja pelo início ou pelo fim e, como de costume, vamos enfiar o pé na jaca porque a Rua Augusta pede isso.
A terra girou e as coisas não mudaram muito não, o blog tá com layout igual, as baladas mais interessantes são as mesmas e eu continuo escrevendo tudo erradiu devido a minha vida corrida - espero que pelo menos os augustinianos voltem com um corte de cabelo novo e os police man não ousem mais fechar nossos queridos fornecedores de cerveja e diversão.
Mas, aguardem, porque eu tenho um plano e digo que este blog sofrerá mudanças boas em breve !
Por enquanto adianto (abaixo) o que eu fiquei sabendo que rola nos próximos dias innaugusta.

See ya!

Nenhum comentário:

,