quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Tem corági?


Hoje tem Caravana da Coragem no Vegas!
Vantagens? Os deejays são de verdade e as minas não pagam até à 01h.

Checa o release:
[A noite começa com ANDRÉ JULIANI, residente da mais nova festa do Vegas, a Vertigo. Juliani, dj recheado de indicações como melhor dj de house e tech-house pela DJ Mag e Folha de São Paulo, acaba de lançar o EP Rulio (Trusty/ProImusic), com faixas repleta de influências orgânicas. Ele promete aquecer a pista com sua enorme e diversificada bagagem musical.

PAULA CHALUP, dona de um estilo inconfundível e de uma técnica de mixagem precisa, fruto de 13 anos de pura dedicação à música eletrônica como dj e produtora, nos presenteia com mais um de seus sets sempre surpreendentes.

E tocando pela primeira vez na Caravana teremos a presença do dj NICOLAS LUTZ, vindo diretamente do Uruguai. Nicolas trás em sua bagagem um case repleto de techno, detroit techno, minimal, click-house e muito mais música de extrema qualidade. Ele já tocou em grandes casas em Londres, Barcelona e Ibiza. Atualmente faz parte do coletivo GRHK onde já lançou muitas faixas próprias que podem ser encontradas no www.grhk.org.

Pra fechar a noite o nosso super-herói HERO ZERO, com um set cheio de surpresas e doses cavalares de minimal, tech-house e techno.] -- via mailing

Nenhum comentário:

,