domingo, 14 de setembro de 2008

Rhythm and Poetry

Conferimos a Zoeira Hip-Hop de ontem na Hole e aproveitamos para clicar alguns seres que deram o ar da sua graça e contribuíram para que o RAP mantenha na ativa.
Apenas após seis dias depois da perda de nosso querido DJ Primo, os músicos e o público ainda estavam nostálgicos e todos o homenagearam. Mas a música boa, a cerveja gelada e os dub effects deixaram um bom clima na baladinha, que estava perfeita para desacelerar o ritmo e seguir o coração e a música.

Além de boa fotógrafa, se não fosse Elza Cohen não haveria Zoeira pra gente - A rua Augusta agradece.


Highdubtecnology.

(if you drink - don´t drive)

Basic being.


(perdendo o foco)

Tiago e a escaleta mágica.


Max - "Yo man".


Coruja - "Eu levo meu nome comigo, just in case".




Oga - Macário da Manada - represents.
(sorry Oga pela troca do nome)


"only a person who risks is free"



MC Lenda sem o mic.

B. Power!



o Jimy vem à caráter,


O Trash vem como quiser...



Primo e B.O.

- pra quem não sabe o HOLE Club fica na Augusta, 2203 -

3 comentários:

Bonitopacas disse...

Parabéns meninas pelo Blog. Tudo está bem bacana, só encontrei um probleminha...Neste post, vc me chamou de Gilson, e eu sou o Oga (aliás vc já me confundiu outras vezes com ele!), tudo bem, isso é comum, apesar dos dreads dele serem menores e terem a ponta loira, a composição é igual...barba, cabelo, mesmo tom de pele...
Se puder me indentificar como Oga/Macário da Manada, ficarei bem feliz!

Valeu, beijão, e continue tocando o blog que está bem bacana!

inna::augusta::style disse...

corrigio - cambio
desculpa - cambio
(gabi)

Unknown disse...

olá!!!as fotos do rolê ficaram ótimas!!minha foto ficou muito legal,
only who risks is free!! obrigado!!!!!parabéns pelo blog!!bjs!

,